AMENIZANDO A APARÊNCIA DA CELULITE COM INGREDIENTES NATURAIS

0 Comment

Oláaaaa meus amores! Hoje trago a vocês uma receitinha caseira super eficiente que eu sempre faço para ajudar a combater o probleminha estético que incomoda a maioria das mulheres: a celulite! O principal ingrediente é o café, nossa paixão nacional. Ta aí mais um motivo para amá-lo! E, se você não toma café, detesta… Bom, depois de experimentar a receita tenho certeza que você vai mudar de ideia, pelo menos para usá-lo contra a celulite.

Além do café, você vai precisar de azeite de oliva e água! É muito simples: misture 1/4 de xícara de café moído com 3 colheres de sopa de água quente e deixe a mistura descansar por 10 minutos para absorver a água e formar uma pasta. (Ou você pode simplesmente utilizar a borra de café, que é o que sobra depois de fazer o cafezinho; é mais econômico e evita desperdício) Em seguida, misture 2 colheres de sopa de azeite de oliva. Isso vai tornar a pasta mais fácil de espalhar, além de oferecer efeitos hidratantes.

Aplique a receita na pele limpa, massageando com movimentos circulares por 5 minutinhos. Depois, enxágue com água morna, removendo todos os resíduos. Após o banho, hidrate a pele com algum creme de sua preferência.

Funciona mesmo, gente! A receita, através da cafeína e os antioxidantes presentes no café, é estimulante, dilata os vasos sanguíneos, e tonifica temporariamente o tecido. Então, bora experimentar? Vocês não vão se arrepender.

0 Comentários

Deixar Comentário