CAFÉ DA MANHÃ NA TIFFANY’S? AGORA É POSSÍVEL!

0 Comment

Quem é fã do clássico filme Bonequinha de Luxo com certeza lembra da icônica cena em que a personagem de Audrey Hepburn come um croissant na frente da loja da Tiffany’s. Tornou-se o sonho de muitas irem à Nova York para imitar essa cena e tirar uma foto. O filme originalmente se chama Breakfast at Tiffany’s – café da manhã na Tiffany’s.  Só que, até então era impossível tomar café dentro de uma loja de grife, a Holly por exemplo, no filme apenas come um croissant à frente da vitrine da loja, admirando as joias ali expostas.

Acontece que, desde ontem meus amores, a gente pode realmente tomar um café dentro da Tiffany’s! A joalheria inaugurou ontem, 10, o Blue Box Café no quarto andar da flagship da loja em Nova York (número 727 da Quinta Avenida). Isso seria um sonho transformado em realidade para a Holly e obviamente, para nós, fãs do clássico!

O café conta com vista para o Central Park e possui destaque na decoração em azul turqueza, característica da marca. Já o cardápio, conta com torradas com abacate, ovos trufados e bagels com salmão defumado dentre outras opções presentes no menu. O café com croissant que eram sempre a escolha da personagem de Audrey, custam US$29 no local. Eu to como? Enlouquecida querendo ir à Nova York conhecer esse lugar! E vocês? <3

 

0 Comentários

Deixar Comentário