CINTURA MARCADA É A APOSTA PARA O OUTONO/INVERNO

0 Comment

Não é novidade que os acessórios são essenciais na hora de compor um look, mas para o nosso outono/inverno temos um destaque: o cinto, que veio das passares de grifes famosas como a Dior para o street style.

A cintura marcada é hit na moda internacional desde 2014, com forte apoio da Dior, que mostrou o acessório inclusive em seus últimos desfiles. O cinto desde então, veio para as ruas e se mantém como aposta das fashionistas para as próximas temporadas! Sendo um acessório clássico, além de dar um ar mais cool para a produção, transforma modelagens que não favorecem a silhueta.


Seja modelos mais grossos ou fininhos, vale tudo para marcar a silhueta. Selecionei fotos diretamente do Pinterest como inspiração para vocês, de estações diferentes, para observar que o cinto funciona em qualquer look, em todas as estações. E como a moda não é limitada, usa-se o acessório por cima de coletes, jeans, blazers e até mesmo casacos grossos.


A cintura marcada foi grande tendência na década de 50 e até hoje, com algumas adaptações, se mostra presente no mundo da moda. Não é a toa que o cinto é o acessório queridinho da estação e vem com tudo para o nosso outono/inverno, fazendo toda a diferença nos looks. Temos como adeptas Kate Middleton, Camila Coelho, Helena Lunardelli, e Alice Ferraz, idealizadora do Fhits! E você, o que acha da tendência, vai apostar no cinto como destaque nas produções também?

0 Comentários

Deixar Comentário