COMO TIRAR COMPLETAMENTE O GLITTER DO CORPO

0 Comment

Uma das grandes características do carnaval no quesito look, é abusar do glitter não somente na maquiagem, mas também por várias partes do corpo, como colo e braços. É aquele produto queridinho que dá a iluminada que a gente precisa para arrasar na folia! O problema, é que depois que a festa acaba, é super difícil conseguir retirar o produto do corpo, e isso acaba prejudicando a nossa pele.

Então aqui vai uma dica bem simples e que funciona: primeiramente, retire o excesso do glitter junto com a maquiagem, utilizando um demaquilante. Já aviso, não vai sair tudo! Esse é apenas o primeiro passo. Depois disso, é preciso usar um sabonete líquido: só colocar um pouco do líquido nas mãos, espalhar (sem transformá-lo em espuma) e massagear as regiões em que ainda restam glitter, depois então, só enxaguar com água. O resto do glitter se espalha e sai com facilidade. Facinho, né?

Lembrando que, agora existe glitter biodegradável, que sai mais fácil do corpo e o melhor: não polui o meio ambiente. Que tal apostar nele da próxima vez?

0 Comentários

Deixar Comentário