CONHEÇA: CAFÉ COM KALANCHOE

0 Comment

Mora em Pelotas, ou veio conhecer a cidade? Então você precisa conhecer este lugar, o Café com Kalanchoe. É uma proposta um pouco diferente do que nós, Pelotenses, estamos acostumados: uma loja e cafeteria incrível, que abriu há menos de um mês! Aqui vende-se cactos e suculentas em peças de antiquários, e também comidinhas muito gostosas, acompanhadas de um café passado maravilho!

O que eu achei mais incrível nesse lugar é a decoração, que é pensada com muito cuidado e carinho. Cada detalhezinho torna esse lugar ainda mais especial, com um toque vintage muito bacana – já que várias peças são garimpadas em antiquários. E o melhor disso tudo? A decoração aqui também pode ser comprada. Dessa forma e, com essa proposta, a loja está sempre mudando, sempre de cara nova e você tendo um pedacinho dela na sua casa. Tem como não se apaixonar por esse lugar?

 


Os preços são justos, o ambiente é acolhedor e a energia muito boa. Tem música boa e o café é forte, do jeitinho que eu gosto. Tudo é encantador, e o idealizador disso tudo é o Carlos Eduardo, junto com companheiro. Conversei bastante com ele, que foi super simpático e me contou um pouco sobre a loja.


O Café com Kalanchoe localiza-se na Dom Pedro II, 823 (próximo ao Senac). Fica aí a dica para um café da tarde maravilhoso, acompanhado de várias plantinhas.

 

0 Comentários

Deixar Comentário