DECORAÇÃO: MEMORY BOARD

0 Comment

Você com certeza já deve ter ouvido falar sobre o memory board, mesh board, mural grid, mural tela aramada… Não importa o nome, representa a mesma coisa: um mural de inspirações em formato de rede de arames, em que você pode colocar imagens e objetos. Fica lindo em um escritório, home office e também no próprio quarto! Deixa o ambiente mais fofo, com a sua cara e bem estilo tumblr! Você pode decorá-lo com inspirações, sendo super útil se você precisa de ideias ou incentivos para trabalhar ou decorar com lembranças, coisas que você não quer esquecer.

A melhor parte da ter um memory board é a personalização com as coisas que você gosta e deseja ver ali sempre. Vale imprimir imagens, fotos, escrever recadinhos, pendurar objetos úteis ou acessórios, como bijuterias (fica lindo colocar óculos) por exemplo. Coloque o que vier na sua cabeça para deixar seu cômodo mais feliz, mais alegre e com um toque super pessoal. Um dica legal é caprichar nos pregadores, enfeitar com luzes ou outros detalhes. Inspire-se:

É possível encontrar o mural em lojas de móveis, decoração ou até mesmo ferragens (em Pelotas, não encontrei em lugar nenhum! Tive que encomendar em Porto Alegre o meu, que é pequenininho e combina super bem com o meu quarto). Ah, você pode fazer o seu próprio mural também, gastando menos, tem vários tutoriais no YouTube sobre isso!

0 Comentários

Deixar Comentário