DESAFIOS PARA FAZER HOJE!

0 Comment

Primeiro dia do ano de 2018: página 1, de 365. Esse é o momento de começar algo novo, momento de mentalizar coisas boas, de recomeçar com muito energia. E é por isso que montei um desafio com 10 metas para vocês fazerem HOJE! Esperar pra que? A hora é agora! Se você conseguir cumprir todos, melhor! Mas se não conseguir, não tem problema, tenta cumprir no mínimo 6 metas que já ta bom, viu?

Prepare-se e:

  1. Mande uma mensagem de Feliz Ano Novo para alguém que certamente se surpreenderá: pode ser alguém que você perdeu o contato, um parente, um amigo distante, ou alguém com quem você havia brigado.
  2. Fique 4 horas sem mexer no celular: é difícil, eu sei, e pode até cronometrar, só não pode se sabotar! Faz esse detox do celular por algumas horas e vá curtir de verdade os momentos. A sua mente precisa desse descanso.
  3. Coloque a sua música preferida para tocar e cante com vontade: libera a energia que tem em você e aproveita para dançar também. Esse momento é seu!
  4. Abrace cada uma das pessoas especiais que está aí com você nesse momento. Diga a eles o quanto você os ama.
  5. Coloque os pés na grama ou então abrace uma árvore: sinta a energia, aproveite o contato com a natureza.
  6. Mora na praia? aproveita para caminhar na beira d’água, olhar para o horizonte e mentalizar todas as coisas boas que você quer para a sua vida.
  7. Comece a ler um livro: esse é o momento para dar início à uma leitura que você quer muito começar, mas ainda não teve tempo. A hora é agora!
  8. Admire o pôr do sol: é lindo, você não vai se arrepender.
  9. Tem um bichinho de estimação? Aproveita passar uma tempinho com ele. Passeia com o seu cachorro, brinca com o seu gatinho.
  10. Escreva em um papel os desejos para 2018 e as metas para alcançá-los.

Cumpriu as metas? Deixa um comentário aqui contando como foi a sua experiência, o que você sentiu realizando esse desafio! Um Feliz Ano Novo à todas as leitoras do blog The Fashion Walk. Com muitas realizações, paz, amor e felicidade em 2018! Beijinhos!

0 Comentários

Deixar Comentário