DESFILE TOM FORD NA NEW YORK FASHION WEEK!

0 Comment

Meus amores, em clima de New York Fashion Week (queria muito estar na primeira fila, quem sabe um dia haha), venho contar alguns detalhes do desfile que tradicionalmente abre a semana de moda novaiorquina: Tom Ford! E para a temporada outono-inverno 2019/20, o estilista investiu em looks monocromáticos, minimalismo, metalizado, tons pastéis e tonalidades fortes como vermelho, roxo e marrom, em produções de alfaiataria com materiais como veludo, couro, pele fake e principalmente cetim!

As correntes ganharam destaque nos looks, aparecendo como detalhe nos vestidos no meio de decotes, nas costas e até como colares que começavam nas roupas. Como o vestido que a nossa modelo brasileira Carol Trentini desfilou: minimalista em tom pastel e assimétrico no decote e nas mangas, destacando a corrente metalizada. Outro destaque vai para as calças baggy que ganharam um corte reto e textura acetinada compondo looks também em tons pastéis ou pretos em looks monocromáticos. Quanto às tonalidades mais fortes, Gigi Hadid desfilou um conjunto de alfaiataria vermelho maravilhoso, com blazer veludo molhado acinturado por cima de uma blusa opaca e a calça vermelha acetinada.

Agora sobre os detalhes: tivemos um vestido metalizado, com muito brilho mostrando que a tendência veio mesmo para ficar! Calçado com meia e, como já mencionei, os tons pastéis criando looks monocromáticos. Lindo, né?

0 Comentários

Deixar Comentário