MEIAS EM EVIDÊNCIA, COOL OR NOT?

0 Comment

Desde 2014 as meias vem aparecendo de forma evidente acompanhando qualquer estilo de sapato, porém ainda de forma tímida. Foi no ano passado que a tendência estourou mesmo e promete seguir no street style para o nosso outono/inverno 2018. Há quem não curta a ideia, eu por exemplo, fiquei um pouco descrente no início, mas depois de um tempo, percebi que a combinação pode funcionar sim! E fica super moderno, cool e quentinho! É o que vou mostrar a vocês agora, dando algumas dicas.

É preciso criar looks pensando nos pés primeiramente, para que o uso do calçado com meia seja claramente um truque de styling. E olha que interessante: pode usar qualquer meia MESMO! Meias esportivas, bordadas, decoradas, de veludo, glitter e até mesmo arrastão. Então tendo uma variedade de meias e sapatos, são infinitas as possibilidades de combinações! Já usando o combo sandália + meia, é uma forma de usar salto sem precisar necessariamente usar uma bota, sendo então ideal para o outono/inverno.

 

Aqui vai mais algumas dicas: se a prioridade for dar destacar a meia, opte por um modelo com cor diferente da sandália, fica super criativo. Já para investir na tendência de forma mais discreta, escolha a meia da mesma cor da sandália, assim também é possível garantir um efeito “alongador” na silhueta e o look ganha um ar mais chic.

E ai, o que acham da tendência, é cool or not? Para inspirar vocês, criei uma pasta no Pinterest com looks usando esse combo sandália + meia, para acessar é só clicar aqui.

0 Comentários

Deixar Comentário