MINI FÉRIAS EM PORTO ALEGRE!

0 Comment

Meus amores, passei alguns dias em Porto Alegre na casa de uma amiga e um dia em Capão da Canoa no finalzinho das minhas férias. Compartilhei tudo no Instagram e agora divido aqui com vocês um pouco sobre os meus dias na capital do Rio Grande do Sul.

No primeiro dia, passei o dia inteirinho no Parque Acqua Lokos. Foi incrível! Além do parque das águas, tem o parque seco, que é um parque de diversões muito legal e o fechado, que tem água quentinha (funciona tanto no verão quanto no inverno). Além disso, tem a fazenda! É possível andar de trem dentro e ainda ficar bem pertinho dos animais. Realizei lá um dos meus desejos para 2018, que era andar à cavalo! <3 O parque conta com uma extensa área verde em que é possível fazer trilha e conhecer diversas espécies de plantas. Passei o dia em contato com a natureza e isso foi muito especial. Essas fotos foram tiradas já à tardinha.

O início da manhã foi dedicado especialmente ao parque aquático. Você deve estar se perguntando “mas e as fotos, Tassi?” Bom, decidi nesse primeito momento deixar o celular de lado e aproveitar cada minuto de diversão! Andei em quase todos os brinquedos da área aquática e alguns inclusive repeti! Foi um dia realmente incrível! E adivinhem só, o parque me deu um ingresso para voltar no inverno! Uhuuul!

Voltei para Porto Alegre no mesmo dia e então descansei. No primeiro dia de fato na capital passei a tarde no Marinha Park e na volta para casa parei no Beira-Rio para tirar foto no estádio do meu time do coração.

O outro dia foi dia de Shopping! Passei a tarde no Barra Shopping, e fiz algumas comprinhas que vou mostrar em breve no canal para vocês! Ah, e falando no canal, aproveitei o último dia em Porto Alegre para gravar um vídeo com a minha amiga para vocês! O vídeo tá super engraçado e vai ao ar amanhã! Fiquem com uma palhinha do que está por vir.


Amanhã às 21h no canal! Não percam. E foi assim os meus últimos dias oficiais de férias em Porto Alegre! Companhia boa e momentos inesquecíveis!

 

 

0 Comentários

Deixar Comentário