OS 7 MELHORES EPISÓDIOS DE SÉRIES SOBRE O THANKSGIVING!

0 Comment

Hoje é aquele famoso dia do ano que eu amo comemorar, mesmo não fazendo parte da cultura brasileira: o Thanksgiving Day. E por isso, uma vez por ano vocês vão encontrar ver aqui no blog algum post sobre a data.

Esse ano, quero abordar com vocês sobre as séries de tv que dedicam um episódio por ano sobre essa data. Como são muitas, e com conteúdos incríveis, foi difícil escolher, mas separei sete episódios específicos de sete séries diferentes que comemoram o feriado.

1) Foi extremamente difícil escolher um episódio sobre o Dia de Ação de Graças em Gossip Girl, todos são muito muito emocionantes. No Upper East Side o feriado é um dia de muitas intrigas e reconciliações, porém a família sempre acaba reunida e eu sempre choro no final do episódio. O episódio que eu elegi como melhor é o “Must Pie” da primeira temporada, que aborda a comemoração do ano presente e o do passado, mostrando todas as mudanças em relação aos personagens. A parte em que a Blair conversa com a mãe é linda!

2) Na segunda temporada de New Girl, no episódio “Parents“, Joan e Bob  aparecem para o jantar de Ação de Graças na casa de Jesse, e a jovem vê a oportunidade perfeita de colocar seu plano em prática e reconciliar seus pais. Mas nem tudo saiu como planejado.

3) Em Modern Family o feriado de Ação de Graças já virou uma disputa num campo de futebol. No episódio “Punkin Chukin“, da terceira temporada, os personagens, divididos em Sonhadores e Pritchetts, protagonizam um arremesso de abóboras. Gente, o que foi esse episódio? hahah

4) Em Two and a Half Men. Charlie precisou subornar seus parentes para que eles fossem ao seu jantar de Ação de Graças. No episódio “Merry Thanksgiving“, da primeira temporada, as discussões de sempre surgem à mesa enquanto o malandro tenta reconquistar Lisa, que está prestes a se casar. Já os pais de Judith se desesperam ao ouvir que a filha virou lésbica. Difícil não rir com essa série, né?

5) Em The Big Bang Theory no episódio “The Thanksgiving Decoupling“, da sétima temporada, podemos ver uma cena rara: Sheldon Cooper bêbado durante um jantar na casa da mãe de Howard. O pai de Bernadette é quem incentiva Sheldon a tomar umas cervejinhas. Essa série é demais, os atores são brilhantes e é impossível não rir!

6) Tensão no jantar de Ação de Graças em “Slapsgiving“, episódio da terceira temporada de How I Met Your Mother. É o primeiro feriado que o grupo passa junto após o casamento de Lily e Marshall, mas Barney passa a noite aterrorizado com a chance de levar um novo tapa da aposta feita com o amigo.

7) Difícil escolher um episódio apenas sobre o feriado em Friends, são todos realmente muito bons, mas “The One With The Thanksgiving Flashbacks“, da quinta temporada supera todos os outros! É o dia em que os personagens remembram os piores feriados passados, É o episódio em que Joey fica com a cabeça presa em um peru e Chandler diz a Mônica que a ama. É um dos meus episódios preferidosda série.

0 Comentários

Deixar Comentário