RESENHA: GEL-CREME FACIAL KORRES POMEGRANATE

0 Comment

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre a marca Korres. Confesso que há poucos meses atrás eu não conhecia a linha de produtos, mas ainda bem que tive a oportunidade de conhecer a história da marca e experimentar pelo menos um de seus cremes maravilhosos!

A Korres foi fundada em 1996 (ano do meu aniversário, uhul!), na Grécia, por George Korres e a engenheira química Lena. Eles criaram a empresa devido à sua paixão por ingredientes naturais, sendo assim, desenvolveram uma linha completa de produtos com padrão internacional de qualidade, com o melhor que a flora grega tem a oferecer. Possuem, inclusive, uma unidade de extração ecológica certificada, resultado de um trabalho de mais de 5 anos.

Os cosméticos da marca são produzidos com plantas orgânicas, ingredientes naturais de alta qualidade, e não utilizam nenhum tipo de produto animal. Além disso, a empresa não testa em animais e todos os componentes das embalagens são recicláveis. Incrível, né?

Agora vou falar um pouquinho sobre um creme Korres que ganhei e estou amando usar: o gel-creme facial Korres pomegranate. Ele é ideal para peles mistas e oleosas, possui textura leve e acabamento matte.


O creme é formulado com extrato de Romã orgânica, que ajuda a reduzir a aparência dos poros abertos, equilibra a oleosidade, deixa a pele hidratada por mais tempo e combate ao envelhecimento precoce. Já estou usando ele e gostando muito dos efeitos na minha pele, que fica bem macia e “sequinha”, sem oleosidade.

A minha pele fica muito hidratada, aprovei e aprovei muito! O creme é de altíssima qualidade e vale a pena adquirir, mesmo não sendo considerado um cosmético barato; vale o investimento pois além de ser um produto cruelty-free, é composto por ingredientes naturais e orgânicos.

Eu tô apaixonada pela marca, pelos valores da empresa e pelo creme que tive a oportunidade de testar! Vocês encontram esse produto no site da Korres, ou com revendedoras da marca, por R$79.

0 Comentários

Deixar Comentário