REVENGE BODY: O PROGRAMA FITNESS DA KHLOÉ KARDASHIAN

0 Comment

Preparem-se! Vem aí mais um reality das Kardashians, e com certeza o programa mais fitness do canal E!

Intitulado Revenge Body, o programa, que estreia hoje nos EUA, mostrará o processo de perda de peso de seis pessoas insatisfeitas com a própria imagem. Khlóe será uma espécie de coach que os inspirará e dará dicas durante a mudança de hábitos. A socialite vem compartilhando nas redes fotos de seu “antes de depois”, com relatos sobre como ela entrou para o mundo fitness, a fim de inspirar seus seguidores.

Em um dos relatos: “Se você me perguntasse cinco anos atrás se algum dia eu me veria completamente apaixonada por saúde e fitness, se eu seria uma inspiração para os outros, se eu seria o empurrãozinho que os outros precisavam para encontrar seu próprio caminho, eu riria da sua cara. Eu? A gordinha? Imagina! Mas agora eu não consigo me ver desistindo! Eu estou completamente honrada e levando a sério meu papel de ajudar os outros a se motivarem e ensinar as pessoas o que eu tive que aprender para melhorar de dentro para fora. Me tornar mais forte mentalmente para não deixar as pequenas coisas me afetarem. Eu me vejo só melhorando cada vez mais e não posso acreditar quão longe já fui. Eu quase não consigo acreditar que esta sou eu. Se você perdeu sua motivação, não se martirize, pensamentos negativos só se transformam em realidades negativas. Continuando positiva a respeito do seu corpo, sua saúde interior, sua sanidade mental, sua forma física e o que você está tentando conquistar, você estará cada vez mais perto do sucesso. Minha jornada fitness foi para mim mesma e só para mim. Do meu jeito e no meu tempo. Que nós nos tornemos melhores do que ontem! #RevengeBody”, escreveu Khloé.

Esse é um dos programas que eu tô mais ansiosa para começar a assistir, porque trabalha com assuntos delicados, que são a mudança de hábitos, autoestima, força de vontade, e até mesmo bullying. Na minha jornada fitness tenho a Khloé como uma das minhas inspirações, pois acompanho a jornada dela há anos e sei que não foi fácil. Esse programa representa muito tudo o que ela conquistou apesar das duras críticas que ela sofreu sobre o peso que tinha, e vai com certeza inspirar e ajudar muita gente a passar por cima disso!

0 Comentários

Deixar Comentário