TÉCNICA JAMSU, FUNCIONA?

0 Comment

Olá meus amores, hoje vou falar um pouquinho sobre uma polêmica técnica de beleza que bombou na internet e promete estar em alta nesse verão: a técnica coreana Jamsu (imerso em água). Consiste basicamente em mergulhar o rosto, após a preparação da pele, em água com gelo. A promessa é uma pele de porcelana bem uniforme, o fechamento dos poros e uma maior durabilidade da maquiagem – inclusive em dias bem quentes.

As coreanas são campeãs no quesito inovação de beleza, então novidades e técnicas inusitadas não são novidade, já que muitas das tecnologias de cosméticos que conhecemos hoje chegam da Coreia do Sul. Esse truque de beleza é a nova obsessão por lá. Dá pra fazer de várias formas, então escolhi uma forma mais confortável pra mim e testei. Trago aqui pra vocês a minha opinião a respeito dessa polêmica técnica.

Prometi no vídeo minhas conclusões ao final do dia, após passar horas com a pele feita e o resultado é realmente incrível. Minha pele passou o dia inteirinho com aspecto superliso e uniforme, como se a maquiagem fizesse parte do meu rosto, e o melhor: sem oleosidade. É sensacional, principalmente para quem tem pele oleosa ou em dias de muito calor. Não acho que deva-se fazer todos os dias, até porque essa técnica demanda tempo, mas é perfeita para um evento especial, a fim de aperfeiçoar o acabamento da base na pele e garantir uma make mais duradoura.

Uma dica muito importante é: não aplicar uma camada de pó muito espessa, nada de efeito “pancake”, usar apenas uma quantidade que cubra todo o rosto, senão corre o risco de ficar com a pele esbranquiçada.

E ai, vão testar? Me contem. Beijinhos

0 Comentários

Deixar Comentário