TENDÊNCIA NEON

0 Comment

A tendência da vez é a cara da primavera/verão e já está bombando no street style internacional: cores vibrantes que lembram canetas marca-texto. O Neon esteve no auge na década de 80, ditado pelo movimento “new wave” e seu retorno triunfal veio com Miuccia Padra, designer italiana que trouxe para o inverno 2018 looks utilitários com essa cartela fluorescente de cores dos anos 80, com destaque para o rosa, verde, laranja, amarelo e azul, que hoje é utilizada tanto em roupas quanto acessórios. A partir de então, outras grifes inspiraram-se e também apresentaram coleções com o neon, como a Dior, Giorgio Armani, Valentino, Versace e no Brasil, a coleção primavera/verão da Gloria Coelho na SPFW 45.

Usado tanto em produções diurnas quanto noturnas, há inúmeras maneiras de acrescentar um toque neon nos looks. Não é à toa que muitas celebridades estão desfilando por aí com seus looks super chamativos.

Minhas dicas são: apostar na tendência através dos acessórios, e até mesmo nas unhas para um look um pouco mais discreto, caso você não queira chamar tanto a atenção. Vale também misturar camisetas fluorescentes com peças mais delicadas como uma saia em tom neutro, colocar algum detalhe ou até mesmo na maquiagem você pode acrescentar o neon. Já para as mais ousadas, um look inteiro da mesma cor como Kylie Jenner ama fazer e nas fotos acima Jennifer Lopez e Blake Lively também apostaram, fica INCRÍVEL!

0 Comentários

Deixar Comentário