VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW 2016

0 Comment
Exatamente 31 dias, 2 horas e 15 minutos para o famoso desfile de moda.

Anualmente, desde 1995, nas últimas semanas de novembro ou dezembro, é realizado o Victoria’s Secret Fashion Show, um show de moda que, desde 2001, é transmitido pela televisão e conta com a presença de famosos, críticos da moda e as modelos da grife, as quais apresentam a coleção do ano e onde é exibido oficialmente a coleção da marca.

As Angels desfilarão esse ano, pela primeira vez, na cidade da luz no famoso Grand Palais (conhecido por receber os desfiles da Chanel), ao qual será transmitido no dia 5 de dezembro pelo canal de televisão norte-americano CBS.

Já está confirmada a presença de veteranas como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge. Conta também com Sara Sampaio, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell e Taylor Hill. Presença confirmadíssima também das modelos Kendall Jenner, Gigi Hadid, Bella Hadid, Maria Borges e Irina Shayk.

As atrações musicais desse ano foram divulgadas hoje, e contam com Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd, O trio promoverá seus trabalhos mais recentes; Gaga lançou em outubro o álbum “Joanne”, enquanto Bruno e The Weeknd têm singles disponíveis, com discos previstos para este mês.

Esse ano, a escolhida para desfilar com o sutiã de luxo “Fantasy Bra” foi Jasmine Tookes, a primeira top negra em 9 anos a desfilar com a famosa lingerie, sendo essa a maior honra do evento. O famoso sutiã é composto por diamantes e pedras preciosas, sendo avaliado em três milhões de dólares.

Assista o vídeo ao qual mostra o momento em que a modelo foi escolhida: Fantasy Bra

Ansiosos para o desfile? Estou contando os dias. #VictoriasSecret
0 Comentários

Deixar Comentário